Thursday, January 08, 2004

.:: Again??? ::.

Epa, epa! Antes que alguém comece a pensar que virei fan da Microshit.... vou lhes mostrar que o negócio deles definitivamente não é fazer softwares decentes.

Lembram de eu ter relatado que um tempo atrás, após uma atualização pelo Windows Update, meu Intermerd Exploder começou a dar problemas? Que se o cara clicasse em um link e esse devesse ser aberto em outra janela... que simplesmente essa janela ficaria navegando pro resto da vida e nada acontecia? Pois é... o problema não se deu só no meu XP não.

Estou usando a máquina do Coolio (Win2K) e ele teve a infelicidade de fazer a atualização da maquina pelo Windows Update também. Qual não é minha surpresa ao navegar em meu próprio site e ver que quando clico em um dos links de blogs ali do lado... uma outra janela se abre (normal) e fica navegando pro resto da vida (TOTALMENTE ANORMAL).

Agora já está definitivamente compravado! Tem algum pau em uma atualização do Internet Explorer (se não for coisa pior). Não façam todas as atualizações do Internet Explorer 6. Ainda não sei dizer qual é... mas a coisa está byshada (também... olhem a fonte né hahahaha)

Bom... já fiz minha boa ação do dia... vou trabalhar. Té mais!

No comments: