Thursday, January 08, 2004

.:: O segredo é humildade ::.

Pois é negadinha (por favor, não estou fazendo nenhuma referência racista, é apenas uma gíria), assim como eu sei vir aqui no meu site e chutar o pau da barraca, botar a boca no mundo, também sei ter humildade para adimitir meus erros e falhas.

Do que estou falando? De todo esse tumulto com o Windows XP na minha máquina (lembrem-se, só uso o maldito ruindows pra jogos; digamos que é quase o sistema operacional perfeito para video games hahahha). Ontem, depois de muito stress e fuçação, descobri o que estava causando todo o tumulto. Bom... pelo menos acredito que descobri. O problema era o processador. Andei trocando o processador para fazer uns testes de performance (peguei um processador emprestado) e esqueci de "retrocar". Só ontem à tardinha me lembrei do lance... e resolvi colocar meu processador de volta. Quanta diferença! Parou a pauleira (pelo menos até onde testei), consegui instalar o driver atualizado da placa de vídeo, etc, etc.

Ah senhor bart... o Windows XP que estou usando não é pirata não! Tenho o CD originalzinho aqui na mão. Tudo bem, não fui eu quem o comprou, pois é um CD aqui de onde trabalho. Mas como não estava sendo usado mesmo (compramos três máquinas novas e elas vieram cada uma com um CD do XP; como as máquinas foram benzidas e santificadas pelo Slackware (viraram servidores) os CDs sobraram), pedi permissão e meti o tao XP na minha máquina.

Bom... vejamos o que vem pela frente hehehe (porque por trás nao vem nada, NUNCA).

Abraço bugredow!

P.S. -> pelo visto meus colegas de site me abandonaram né. Sou o único postando por aqui. Bando de vagabols. Na real o Henry está sem acesso a internet; Japah está trabalhando em outra cidade... e também deve estar sem acesso; o Coolio é um safado que largou o meu site de mão... e o gambá jura que trabalha demais hahahaha.

No comments: