Saturday, December 13, 2003

.:: Microsoft é o cu do mundo ::.

Bom... que todo mundo sabe que eu não gosto da Microshit... isso é de conhecimento mundial né, talvez até interplanetário. Agora... que eu passei a ter um ódio mortal... isso vocês não sabiam né?

Pois vamos aos fatos:

1- Como windows é um cu mesmo... pra mim ele só serve pra games, nothing more!
2- Então tenho que atualizar antivirus (coisa de windows), atualizar o próprio Windows XP (pra quem não sabe XP significa XuPa). E pra isso, segundo a própria Bostasoft, o melhor e mais fácil é usar o Windows Update (também conhecido como "baixe os rombos de segurança que nós desenvolvemos").
3- Eis que senão quando... após uma atualização (sinceramente não lembro quando foi isso) a merda do Internerd ExploDer resolveu passar a funcionar de maneira precaríssima. Se clico em um link e esse faz com que a página seja aberta em outra janela.... essa pobre janela vai ficar tentando navegar por milhões de anos... e nunca vai carregar BOSTA NENHUMA. Fora isso... o Windows Update deixou de funcionar corretamente. Consigo entrar lá, selecionar as atualizações... mas o IE (Imbecil Excepcional) não faz o download de nada. Que legal né?!? Mas até aí tudo bem. Quem sabe enjambrar consegue resolver alguns probleminhas CAUSADOS PELA MICROLÉSBIA.
4- Ontem baixei o driver de atualização da minha placa de vídeo. Depois de alguns rounds lutando com o winBLOWS... funcionou. O driver estava instalado, reiniciei a maquina, tudo beleza. Até entrei num jogo aqui pra testar. Tudo perfeitinho. Desliguei a máquina, fui "mimir". Hoje ao chegar do trabalho... resolvi dar uma jogada pra relaxar. Bom... quem disse que o jogo funcionava? Fui fuçar... descobri que o windows acusa erro no driver da placa de vídeo. PODE?!? Depois de umas 7 resetadas.... o windows ainda não deixa o driver funcionar. Isso que em todas essas resetadas teve "desinstala driver - instala driver".

MICROSOFT E SEUS QUERIDOS DONOS E PROGRAMADORES DO WINDOWS (TODAS AS VERSÕES) == VÃO TOMAR NOS SEUS RESPECTIVOS CUS!



Agora estou tentando baixar uma versão um pouco mais antiga do driver... e ver se essa merda vai funcionar.

E o que eu mais me deixa indignado com essas putices da M$... é essa byshice de "Assinatura Digital". Ah, vão dar o boco pro elefante, rapá! Como se isso garantisse alguma coisa.

O Linux que uso no trabalho (Slackware) foi instalado quando cheguei lá... ali pelo final de Março. Está lá, uma beleza. Nunca trava, não dá pau... se resetei a máquina foi única e exclusivamente devido a queda de luz (energia elétrica) ou porque tinha feito atualização do kernel (uma das poucas coisas que requer "restart" no Linux). E isso que já fiz várias atulizações no bicho.

Mas é isso aí... foda-se a Microsoft, pois, pra mim, o SO deles só serve pra jogos mesmo.

Era isso por hoje, too much stress in one single person!

No comments: