Monday, November 03, 2003

: Matrix again :

Pois é, resolvi voltar a um dos assuntos que mais movimentou este site. Pena o Japah desgraçado não estar frequentando muito a Net pra poder participar... :(

Primeiramente já quero deixar claro que NÃO ASSISTI O MATRIX REVOLUTIONS AINDA. :(

Isso dito...

Uma coisa que eu ainda não tinha em dado conta, mas que a Força empurrou na minha mente, como se fosse uma inspiração hehehe. Lembram que o Architect diz ao Neo que ele é uma anomalia da Matrix, bla, bla, bla? Pois é negradinha... isso, a meu ver, significa que minha teoria de que a Matrix é na verdade uma Matrix dentro da outra... está cada vez mais próxima da verdade :)

O Neo, assim como os outros personagens da história, não passa de mais um programa, mais um personagem criado na Matrix mesmo.

Também pensei, agora já extrapolando o raciocínio, que na verdade a Matrix seria algo como um jogo, um vídeo game. Mas daí já é meio demais... porém...não é impossível ;)

Portanto, pra resumir, até agora não apareceu nenhum "mundo real" no filme. Tudo o que apareceu foram 1 ou 2 camadas da própria Matrix.

O Coolio se deu conta de mais uma treta... mas isso eu deixo pra ele mesmo postar.

Por enquanto é só pessoal.

No comments: