Friday, October 31, 2003

:: Sumido é pouco né ::

Pois é bugrada, andei sumido mesmo. Ando ocupado pra caramba no trabalho, pós-graduação e o escambal.

Anyway... já re-assisti o Matrix Reloaded (coisa fina), final de semana passado fui visitar minha cidade natal, revi uns amigos e amigas, rolou RPG (nãaaaaao, capaz!!!), muito comilança (estou falando no sentido nutritivo da palavra), e era isso.

Ah, estou tentando "voltar às origens". É isso aí. Baixei o Maya 5.0 PLE (Personal Learning Edition) e vou tentar voltar ao mundo da modelagem, texturização e animação em 3D. Vamos ver no que vai dar.

O brabo é catar tempo no meio de tanta coisa pra poder brincar com 3D né. Nem tenho conseguido treinar para as provas da ASA B, o que dirá brincar com o Maya :(

Por falar em ASA B... fiquei sem correr nas duas últimas provas :( Na primeira... pau na conexão com o servidor (até acho que já falei sobre isso). Na de segunda-feira passada... eu estava viajando... então não pude participar da corrida :( Vamos ver se na última etapa eu consigo aparecer e correr um pouco. Vou tentar achar tempo pra dar uma treinadinha, afinal não quero joselitar nenhum dos companheiros de categoria, não quero estragar a festa dos outros né.

Enquanto isso, na sala de Justiça...

Ontem estávamos eu e minha esposa assistindo TV (é fods não ter TV à cabo)... e demos uma passadinha na BAND. Eis que senão quando... vi a tal da Ticiane Pinheiro por ali. Eta loira bonita rapaz! Tá certo que rola altos silicones naquele peitoral... mas o que importa é o resultado final né ;)

Anyway... tenho kilos de coisas pra fazer ainda. Outra hora pinto aqui pra escrever mais. Quando estou longe do computador (e de qualquer lapis/caneta e papel) me vem à mente algumas coisas pra escrever aqui. Quando chego perto de tais instrumentos... acabo me esquecendo do que tinha pra escrever. PODE?

abraçow

No comments: