Monday, November 17, 2003

.:: Matrix Desolutions ::.

Pois é... depois de ter assistido Matrix Revolutions... fiquei bastante disiludido. Não, não foi pelo fato de todas as teorias que discutimos aqui no site estavam erradas. Não por isso. Mas pelo fato de nada ter ficado bem explicado. Houve concentração demais nos efeitos especiais... e de menos no enredo e roteiro do filme. BLERGH!

Olha... assisti The League of Extraordinary Gentlemen no final de semana (cinema) e me diverti bem mais do que vendo Matrix Desolutions.

Negadinha... o início do filme? Neo no "limbo".... e daí? Sem uma explicação decente do porque ele ter ido parar lá né. O trainman foi quem criou o "limbo"... pra que? O MEROvingian aparece no filme... pra que? O Smith, quando "infectou o Bane", foi pro mundo dos humanos pra que? Porque a Oracle teve que trocar de corpo? Uma desculpa esfarrapada para o já famoso "putz, a atriz que fazia aquele papel antes resolveu pular fora... e o personagem é importante... o que fazer agora? Ah, já sei!". E por aí vai, puta que pariu.

Personagens mal aproveitados no Matrix 3:

Seraph (o mais mal aproveitado);
Persophone (só foi legal ver o peitoral, fora isso... nada né)
Oracle (ridícula a atriz que botaram no lugar da outra)

E mais... se o Neo tinha todo aquele poder fora da Matrix... não seria ÓBVIO que ele seria muito mais poderoso dentro dela? Ou seja... espancar o Smith... seria extremamente fácil. Mas não...

Eu, o Quick e o Soca ficamos mais ou menos 2 horas, após ter visto o filme, discutindo os problemas do filme, indignação e tal.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah chega por enquanto.

No comments: