Thursday, November 13, 2003

.:: Matrix Piratations ::.

Pois é, visto que os cinemas de SM não vão exibir o filme tão cedo (me disseram que nem o cartaz não pintou por lá ainda) e raiva é muito grande neste corpo.... vamos partir para o Underground mesmo.

Nesta sexta vou conseguir com um amigo meu 2 CDs contendo nada mais nada menos do que o filme Matrix Revolutions. Tá, óbvio que é um Screener (quem não sabe o que é isso... vai procurar no google), mas o que vale é assistir o filme DE GRÁTIS. Sem falar que vou juntar um bugredo pra assistir o filme junto... DE GRÁTIS.

Fora isso... o que posso lhes contar? Bom, fiz mais uma pintura de carro... (agora pra correr também na ROC Series (uma outra liga de corrida online)), hoje de noite provavelmente vou fazer a pintura de 3 carros para a equipe de um cara que corre lá na LBN...

Vou para SM neste fim de semana, mas milagrosamente não jogaremos RPG aahahahahaha um milagre mesmo.

Ah, sorry galera, só pra variar a "escrevinhança" da Saga do Dragão está parada :( Eu já devia ter começado a escrever o capítulo 4... mas estou em período de seca, no que diz respeito a inspiração para escrever :(

Pelo menos agora não estou mais trabalhando sozinho no projeto. O Leonardo (dono de 2 personagens da saga) também está pondo a mão na massa. Ele está escrevendo os textos que, se não me engano, deverão fazer parte do capítulo 5 ou 6 em diante. Vamos ver como vai ficar o trabalho em conjunto ;)

Quem sabe neste final de semana me baixa o "caboclo escrivinhadô" e eu resolvo botar a mão na massa :D

OK then!

Abraço tigrada!

No comments: