Wednesday, April 23, 2003

Vexame again?

Pois é.. pra variar... a revista INFO Vexame fez das suas. Dessa vez foi um pouco mais fraco o vexame...mas foi cagada igual ;)

Dêem uma olhada na matéria da página 46 da Info Vexame do mês de Abril. Ali fala sobre HDs externos, mais precisamente eles falam de um HD da IBM, um da Iomega e um da Simple Tech. Falam, falam, analisam... e no final mostram uma tabelinha onde dizem quais os Sistemas Operacionais suportados. Pois bem... porque o Linux não está listado ali?

Não venham me dizer "Porquê não é suportado, oras!", pois não vou aceitar uma resposta tão tosca e absurda. Porque não seria suportado? Afinal aquelas porqueras ali se conectam ao micro através de portas USB, não é? Então MUITO PROVAVELMENTE funcione no Linux sim.

Meu pai tem uma câmera digital que segundo o fabricante só funciona em Windows. Mas com um pouquinho de cérebro qualquer marreco consegue fazê-la funcionar, afinal é USB poha!

Estou pensando em lançar um desafiozinho a esses toupeiras da INFO VEXAME: eles me conseguem um desses HDs externos pra eu fazer uns testes. Se eu conseguir fazê-lo funcionar no Linux, fico com o HD!

O que acham da idéia? Nada mais justo né, afinal eles que são os "todo entendidos" em informática não conseguiram...

Vou mandar o email agora heheheeh

Ah, por falar em câmera... logo devo colocar mais um HOWTOzinho na sessão de slackware. Dessa vez relativo a "botar uma câmera digital USB a funcionar no Linux" ;)

No comments: