Tuesday, April 08, 2003

Gripe desgraçada

Pois é, consegui a incrível façanha de me gripar. Que bosta mesmo!

Mas tudo bem, não se preocupem, não é Pneumonia Asiática :P

Por falar nisso hahahaha me lembrei da avó de um amigo meu dizendo pra ele: "Tu te cuida com esses computadores aí hein! Eu vi hoje no noticiário que os vírus de computador andam se espalhando muito rápido. Dizem que é um perigo. Nâo é perigoso tu pegar um?"

E ele muito calmamente: "Como assim vó?"

E ela pra dar o golpe de misericórdia: "Ué, um vírus desse te pegar e tu ficar doente..."

E ele "nãaaaaaaaaaaaaaao vó, não fala isso... "

hahahahahaha E isso foi lá nos idos de 1994/1995. Imagina como ela ficaria atacada hoje, com essa avalanche de virus que foi criada de lá pra cá hehehehehe

É como eu digo "Eu ganho pouco mas me DIVÉRTU!"

Ah, e agora tenho desafiantes na sala de aula hehehe Meus alunos querem porque querem dar um jeito de invadir as máquinas do laboratório, os servidores, etc...

O desafio até seria interessante, se eles não fossem tão scriptkiddies e meros usuários de Netbus

Let's see...

No comments: