Thursday, April 17, 2003

Feriadão...

Pois é, beleza pura! Vamos ter um feriadão pra descansar, aloprar, fazer o que quiser ;)

De quebra, galera, peço sua atenção para um novo link ali no menu (aquele trequinho aqui à esquerda). Trata-se de uma nova sessão do meu site. Qual sessão? Poha, a de Slackware Linux. Com essa sessão inauguro uma coisa que há um bom tempo eu já estava querendo fazer. O que é? Well, dar uma contribuição, por menor que seja, ao mundo do Software Livre.

Tá, não estou desenvolvendo programa nenhum nem inventando nada novo. Nessa sessão pretendo compartilhar alguma dicas que usei para instalar/configurar isso ou aquilo no Slackware. Algumas dicas são de minha própria autoria, outras são um acúmulo de informações coletadas aqui e ali...(sites, listas de discussão, canais de IRC, etc).

Vamos ver no que vai dar.

Ah! Não esperem documentos bem enfeitadinhos, muita viadagem e tal. Pra simplificar a minha e a sua vida, os textos das dicas estão em TXT, qualquer Zé Ruela consegue baixar e ler, até nessas bostas de Windows que usam por aí ;).

May the Force be with you, e que o coelho lhe traga muitos OVOS, POR TRÁS!!! Ah, e não se preocupem em querer ser malandros comigo. PT* aqui nada!

*PT == Por Trás

No comments: