Tuesday, April 22, 2003

Pois então...

Negadinha, foi muito bom o final de semana :) Como foi pra vocês?

Fui a Florianópolis no findi, visitar minha irmã... reunião de família, sabem como é.

Dei sorte de estar um clima bem bonzinho... e consegui pegar uma praia na sexta-feira, lá no Morro das Pedras. Bom... foi minha primeira aventura naquela praia, pois até me atrevi a pegar uma onda lá com a prancha de Bodyboard de um amigo hehehehe. Depois de muita luta contra as ondas... consegui chegar no ponto pra pegar as ondas beleza... e feito... peguei uma e deu pros cocos hehehe já estava moído de cansaço. Putz, nunca passei tanto trabalho pra chegar na arrebentação. Mas foi bom o desafio hehehe

E fora isso... demos uma passeada no shopping Beiramar. Putz, nunca botei R$8,00 fora com tanta facilidade... e TÃO POSTO FORA mesmo :( Eu e minha namorada fomos visitar a "Feira de filhotes" que estava rolando no último andar do shopping. Que bosta! R$4,00 de entrada por pessoa.... e tinha uma mixaria de filhotes de cachorro lá :( Do que me interessava... só UM filhote de Boxer e UM filhote de Bulldog. Bota naba :(

Mas então... descemos, passeamos por quase todo o Shopping... e consegui achar uma loja de esportes... e finalmente, depois de anos e anos de espera... consegui comprar uma raquete de ping-ping (ou tenis de mesa, como preferirem). Estou falando daquelas raquetes kentushas, com borracha dos dois lados e tal. Joguei muito ping-pong quando era guri novo, mas nunca tive uma dessas, só aquelas toda de madeira, uns caquedos. Agora depois de 16 anos pude comprar uma dessas "mais profí" hehehehe. Foi uma facada... mas comprei.

Fora isso negadinha... me apavorei com a roubalheira dos preços nessas porcarias de shoppings de "cidade grande". Cara... em casa eu tenho um mouse óptico da Logitech (aqueles sem bolinha, que funciona só na "luzinha" (pro leigaços)), com fio. Um conhecido trouxe do Paraguai pra mim, ano passado. Na época paguei R$22,00 pelo tal mouse. Sabe quanto eu vi O MESMO MOUSE numa loja de informática lá desse tal shopping? AHAHAHAHAHA segurem seus buchos porque as tripas vão saltar pra fora com o valor, devido à facada: R$250,00

VAI SE PH0DER! Isso não existe rapaz! Olhem bem a diferença! :(

Mas... como não sou marreco de ficar comprando artigos de informática no Brasil... que se quebrem os marrecos que o fazem ;)

Outro ponto forte do passeio no shopping.... MULHERADA. Tá louco! Muita mulher bonita mesmo. Eu estava acompanhado, comportado e tudo mais (afinal de contas sou daquela raça em extinção, também conhecida como "Homem fiel")... mas que tinha uma mulherada do caramba lá... ah isso tinha. Meus amigos solteiros é que iam se babar hehehehe. Vi até umas japas muito bonitas.

Mas às minhas fãs eu garanto, me comportei bem direitinho. Nada além de admirar a beleza alheia. Afinal... só olhar não tem mal nenhum né! Agora já ficar tendo pensamentos pecaminosos... cobiçar... daí já não pode!

Buenas, tenho uns testes a fazer aqui nos servidores... mais tarde "nóis vortemo"!

Bom início de semana a todos. ;)

No comments: