Tuesday, February 26, 2002

Back from Vacation!

Opa, Opa! Como estão? Putz, pessoal, desculpa mesmo não ter avisado que eu ia sair de férias. O Luiz já me mandou um email me largando os cachorros por não ter atualizado o site hahahaha. Mas não lhe tiro a razão meu amigo. Bom galera... aproveitei BEM essas duas semanas que passei na praia. Estava muito bom mesmo. O esquema era razoavelmente simples: praia de manhã, almoço, chuva de tarde (o que gerava uma dormida bagual até lá por 16:30-17:00); daí à tardinha rolava uma televisão (é... ficava assistindo novela com minha mãe, avó e namorada); então janta, mais novela *hahahaha*, Big Shit Brasil e caminha. E assim o ciclo se repetia. Na real tivemos dois dias apenas de impossibilidade de pegar uma praia por causa da chuva, mas nada que tenha feito o dia não ser aproveitado né hehehehe.

Quando não estava na praia ou vendo televisão... passei um tempão lendo O Senhor dos Anéis. Daí alguém pula dizendo "Mas tu já não leste o livro?". Sim, negrinhas, já li. Mas estou lendo pela 2ª vez, e além do mais a maior parte do tempo eu estava lendo para a minha namorada. É cambadinha. Ela comprou o livro (de tanto ouvir meus amigos e eu falar dele) e começou a ler antes de irmos pra praia. Mas como eu também queria ler (viciado é phods) e estou mais adiantado na leitura, me oferecei para ler para ela (que rosmântico né). Sei que li pra caramba e me diverti muito fazendo isso :). Tá, tá! De vez em quando ela lia sozinha... e várias vezes ela foi lendo pra nós dois :)

Ah! Claro! Também aproveitei para escrever mais a "minha" história. Putz, escrevi bastante até. Levei papel, caneta, alguns mapas para me guiar e o texto que eu já tinha escrito. Agora só falta digitar tudo, dar uma BOA revisada para corrigir erros (que também devem haver no Cap. 1) e até dar uma melhorada no estilo de escrita.

Calma, fãs da Saga do Dragão (hahahahah se é que existe algum que não seja do meu grupo de RPG). Logo, logo vocês terão mais coisas para ler.

Por enquanto vou dar jeito nos meus afazeres e intensificar minha busca por emprego, afinal minha formatura é sábado agora (02/03/2002) e dinheiro não cai do céu. Bom... pelo menos não aqui em Santa Maria.

Abraçow!

Wednesday, February 06, 2002

Alow você! Olá tigrada. Fiquei um tempinho sem pintar por aqui, mas garanto-lhes que ainda vivo. Estou atracadinho na escrita da Saga, o que é bom sinal, né? No final das contas, meditei sobre o assunto e resolvi que o Cap. 1 vai continuar sendo o 1; o Cap. 2, o qual está sendo escrito, falará do passado, contando um pouco do que aconteceu antes, os fatos que levaram à existência do Cap. 1 ;)

Vou andar meio sumido... mas não pse preocupem pois vou seguir metendo ficha no texto da Saga. Quem sabe quando eu votlar já não tenha 2 ou 3 capítulos prontos né ? hahahaha quem me dera.

Mas veja bem... vai que o texto fica bom... e daqui uns 30 anos um Peter Jackson da vida resolve filmar a nossa história né? hahaha Bom... se filmaram aquela bosta do Dungeon & Dragons... a nossa história é bem passível de filmagem também hehehe

Abraço

Monday, February 04, 2002

Damn! Confesso que ser escritor iniciante é dose *hehehehe* O cara lê e relê... e sempre acha alguma coisa para arrumar. Fora quando o cara quer escrever... mas a "marvada" inspiração não comparece. Daí é phods mesmo.

Mudando um pouco de assunto.... putz, eu tinha umas críticas a fazer... mas pensei nisso durante o almoço... e agora já esqueci. Lésbia! Mas tudo bem. Uma hora as idéias hão de voltar.

Ah, lembrei de uma coisa sim. Por favor, se alguém souber de um jornal que seja pior do que o jornal A Razão, de Santa Maria, favor me enviar um email. Eta jornalzinho furreca, cujo editor (ou sei lá quem é o responsável) não se dá conta das animalices que os repórters deles fazem. A "manchete" que estava no exemplar que saiu no dia seguinte à tempestade (aqui em SM) era EXTREMAMENTE confusa de se ler, pelo menos até que se chegasse ao 2º ou 3º parágrafo. Tudo bem, tenho noção de que não sou um Tolkien, um Homero, mas pelamordedeus! A criatura que escreveu aquilo.. consegue ser pior que eu. PUTZ!

E se acham que estou forçando a barra, experimentem comprar o jornal qualquer dia desses. Não é preciso ler todo ele para encontrar VÁRIOS erros de grafia, português, etc, etc.

Bom... vou dar uma descansada nos olhos... e daqui um pouco tento seguir escrevendo minha história. Abraço, fui, era isso.
Putz grila! hehehe Quer dizer... primeiramente "Bom dia!" OK then. Pois é, fiquei o findi inteiro sem escrever, mas foi por um bom motivo (que não vou dizer é claro).

Como já sabem eu larguei o primeiro capítulo da Saga do Dragão e o background do Kenji Tokugawa. Pois é... algumas alterações tiveram de ser feitas ali, pois alguns enganos foram cometidos por este que vos escreve hehehehe. Mas é tudo coisa pequena, que não vai "afetar a vida" daqueles que já leram tudo.

Estou, no momento escrevendo o Prólogo da história. Mas se a coisa ficar grande demais.. vou mudar para Capítulo 1, e daí o outro muda o nome para Cap. 2 hehehee

Bom... deixa eu ir pois tenho que almoçar e pagar umas tretas no banco. Abraçow, e ah, é claro, "Bom início de semana a todos!"

Friday, February 01, 2002

E é isso ae! Cheguei meio tarde para meter ficha no computador. Anyway... regogizem, fiéis leitores (se é que tem alguém que vem aqui ler esse monte de letras). Acaba de sair (mesmo sem a aprovação do nosso Dungeon Master) o primeiro capítulo da Saga do Dragão. Para maiores informações, dirija-se ao link Fiction logo à esquerda ;).

É negadinha, deu trabalho mas nasceu a criança ;) Uma hora dessas, quando o caboclo escrevedor baixar neste corpo, eu escrevo o segundo capítulo. Esse é um que não está muito forte na minha memória, por isso acho que vou precisar da ajuda do nosso caro Radamanto, ou quem sabe do Ahamed.

Buenas... como almocei BEM cedo hoje... estou pensando seriamente em dar uma passadinha na padaria e arrecadar algumas coisas comestíveis... Fui!