Thursday, November 21, 2013

:: Dois confrontos rápidos ::

Devia ter feito este post antes do anterior, por questões de cronologia, mas que se dane.

Foram apenas dois testes que fiz com o OBS (Open Broadcast Software). Software bem bom, e gratuito, para capturar/gravar videos de jogatina (e outras coisas). Leve, impacta bem pouco na performance do jogo, dá pra gravar com uma boa qualidade, etc.

Primeiro um embate rápido entre Josa28 (Evil Ryu) e eu (Gouken). Acho que de grande momento na luta só o meu rest no final do segundo round.




E então meu primeiro confronto com o SrMamonas, nós dois jogando de Gouken. O cara tem uns fundamentos do personagem melhores do que eu. Preciso melhorar nesses aspectos (fora outros).



Por hoje era isso. Ainda vou gravar uma sessão de BF4 com a galera do Malvadeza, só pra platéia poder dar risada ;)

No comments: