Thursday, October 11, 2007

:: New Howto ::

Êeeeeeeee lasquera! Tenho uma pequena novidade pra galera. Bom.. pelo menos pra galera nerd sim :)

Semana passada (se não me falha a memória) eu lancei no meu site mais um pequeno howto para Linux. Desta vez trata-se de uma dica sobre como configurar o ambiente gráfico para rodar redondinho em monitores widescreen.

Não, chatolinos de plantão. O Linux não é ruim e precisa de dicas mágicas pra poder funcionar em widescreen. O problema, pelo que andei lendo, reside no driver da NVidia, pois esse não deixaria a resolução passar de 1280x1024. Bom, quem se interessar pelo assunto, favor visitar a minha sessão sobre Linux (é, tem um link ali no menu da esquerda).

Fora isso... uma chuvinha chata aqui em Santa Maria, a temperatura caiu bastante... e em princípio depois do trampo vamos mandar ver num rodízio de Pizza. É isso aí... nóis na fita!.

Abraço!

No comments: