Monday, September 03, 2007

:: Crappy country ::

Sim, eu sei que não é só no Brasil que a droga corre frouxa, que a violência está em plena escalada (pra cima mesmo), etc, etc. Mas é aqui que eu moro, nesta bosta de país onde a corrupção corre frouxa e, obviamente, por causa disso o povão não tem onde se espelhar né.

Sim, negadinha, espelhar. É que nem criança. Quando somos pequenos vamos nos guiando pelo que vemos no mundo à nossa volta. Imitamos nossos pais (ou os adultos) e assim vai se criando o caráter da criança, assim vamos aprendendo como as coisas funcionam. A meu ver, a relação povo governo é mais ou menos a mesma (pelo menos no Brasil É!). O povo "cresce" vendo seus governantes roubarem pra caralho, embolsarem dinheiro, desvairem verbas.... então... como será que o povo acha que deve agir? Será que eles acham que "o trabalho enobrece o homem?" Não, eles devem achar que "o trabalho empobrece o homem" ou que "o trabalho emburrece o homem". Porque a gente se fode trabalhando, pra chegar no final do mês e ter que contar os trocos pra pagar as contas e tal. Daí olha pra um político filho da puta desses... e nego mal trabalha, mal aparece pra votar isso ou aquilo... ganha KILOS de dinheiro (salário) e além disso ainda rouba MUITO MAIS por fora... enche o cu de dinheiro e pronto, não precisa se preocupar em ir preso, pagar imposto e o caralho a quatro.

Por conta disso ninguém (governo) se preocupa com educação do povo. Resultado? Bando de gente que não tem perspectiva. Resultado-2? Criminalidade. Resultado-3? Bando de gente se envolvendo com drogas (seja usando ou vendendo (ou pior ainda, ambos)). Daí nego não tem dinheiro pra manter seu vício (ou pagar suas dívidas) e faz o que, trabalha pra pagá-las? Claro que não, pois trabalhar não dá tanto dinheiro assim. Os filhos da puta apelam pra criminalidade. Quando roubam suas próprias casas ainda vá lá. Não, não estou dizendo que está certo, só estou dizendo que agride menos a sociedade "fora da casa deles". Agora, quando neguinho resolve assaltar/atacar os outros, daí fica foda!

Daí aquele que trabalha honestamente pra tirar seu sustento, pagar suas contas, pagar AS MERDAS DOS IMPOSTOS QUE VÃO PRO BOLSO DOS POLÍTICOS FILHOS DAS PUTAS... esse sim é que se fode. Esse sim é que é vítima dos outros filhos da puta, maconheiros, cheradores da casa do caralho.

E daí como fica? Claro que a polícia não tem condições de resolver um problema que é causado pela falta de educação do povo e pela falta de perspectiva. A polícia vai prender todo mundo? As bostas dos presídios já andam superlotadas. Se a cana resolve prender tudo que é vagabundo que tem por aí (e nem isso eles se resolveriam a fazer)... ia explodir os presídios né.

Sim, eu sei que não é uma coisa fácil de resolver. Eu sei que não é da noite pro dia. Mas nós todos temos que nos mexer, porra. Chega de tanta bandalheira neste país. Qualquer pouca coisa que fizermos já é alguma coisa.

Ah, tem medo de denunciar algum filho da puta ladrão/assassino/traficante que mora/passa perto de sua casa? OK, todos têm o direito de estarem cagados com a criminalidade. Mas então já comece denunciando os bichas que deixam seus carros estacionados em lugares proibidos e quem põe em risco a vida de outros motoristas. É só um exemplo, mas já é uma idéia. Essa idéia veio do fato de que TODO SANTO DIA tem um bando de cornos que deixam seus carros estacionados NA ESQUINA ali de casa. Bom... o código de trânsito diz que um carro/moto deve ficar estacionado há pelo menos 5m da esquina (se for caminhão/ônibus é 10m). Mas não, os putos estacionam láaaaa no canto. Resultado? Quem tem que atravessar a rua (motoristas) acabam tendo que enfiar a fuça do carro lá no meio pra poder ver se vem alguém. Muito acidente já rolou e muitos ainda vão rolar.

Bom, eu vou fazer minha parte. Se ver nego forçando a parceria desse jeito... vai levar. Vou ligar pra polícia ou sei lá pra qual departamento e nego que dê jeito. Se enxergar nego usando drogas, vai tomar no cu também. Vou chamar a cana e esses viciados que se fodam.

Nego que "só fuma um baseadinho aqui outro ali" não tem a menor consciência do mal que faz a sociedade né. Porra, seu drogadinho de merda. A bosta da droga que tu compra... sai de onde? O dinheiro vai pra onde? Pra mão de traficante porra! Que vai usar pra comprar mais droga, armas, etc; vai armar mulequinho com menos de 15 anos... e esses merdinhas vão assaltar as pessoas por aí. Vão assaltar tua mãe, teu pai, tua namorada, teu namorado... se facilitar vão meter bala na tua família, um amigo querido... e se EU DER SORTE, maconheiro filho da puta, quem vai morrer é tu mesmo. O foda é que MUITO INOCENTE sofre por causa de um drogado de merda, um playboy enchendo as fuças de pó. Quer cheirar? Vai cheirar carbureto! Vai cheirar um sonrisal. Não fica dando dinheiro pra traficante e fodendo de vez nossa sociedade.

É foda, Brasil fodido do caralho mesmo :(

Desculpem o desabafo, mas se lerem com atenção e refletirem só um pouquinho, verão que eu estou COBERTO de razão.

4 comments:

Soca said...

"xerar" carbureto é foda ahahahaha

Rosamaria said...

hahahahaha

adoro vir aqui ler teus palavrões!
tu tens toda razão, cosquirídia! vai feraar os caras!

ah! vê se sobra um tempinho pra fazer uma 'viagem' até aqui com tuas muleres.

bjim.

Rosamaria said...

ferrar os caras!

Kenjiro said...

Pois eu achei que era só eu e a galera do Malvadeza que gostava de ler meus palavrões ahahahaha

Valeu rosinha :)

Mas a indignação é coerente, não é?