Wednesday, October 17, 2007

:: Uh oh ::

Senhoras e senhores... desculpem por nossa falha!

Bom, na verdade não é bem um "nossa falha" mas.... talvez sim ;) Me refiro ao fato de alguns dos links ali do meu Menu estarem temporariamente desativados. Isso aconteceu de... sei lá... quinta-feira passada pra cá. Por que? Explico!

Acontece que alguns anos atrás (não lembro bem ao certo) eu era usuário da SM Internet (SMnet para os íntimos). Daí esse provedor foi comprado pela Nutecnet. Essa tal Nutecnet depois virou ZAZ (lembram disso?), que depois se transformou em Terra. OK, acontece que eu tinha meu site hospedado na SMNet. Quando rolou toda essa putaria de vira isso, transforma naquilo, o servidor da SMNet foi pra Porto Alegre... e junto foi meu site. Não sei se meu site continuava hospedado naquela SparcStation que a SMNet tinha. O que eu sei que o site seguiu funcionando normalmente. Porém.. um belo dia eu resolvi largar o Terra e fui pra BrTurbo. Até aí nada de anormal. Mas... qual não foi minha surpresa ao descobrir que mesmo tendo terminado o contrato com o Terra... meu site continuava no ar. E melhor ainda... eu continuava tendo acesso por ftp no servidor. Sendo assim... meu site continuou existindo lá. Eu já larguei a BrTurbo.... e o site continuava lá no Terra. Eu hospedava meus arquivos lá (coisas mixas, umas fotos, umas imagens, uns arquivos de texto, nada demais) tranquilamente. Até que ontem eu descobri que meu site saiu do ar, que meu acesso por ftp foi pro beleleu, etc, etc.

Então agora estou vendo o que eu tinha de útil no site (vendo se ainda tenho no meu PC) e vendo o que eu preciso colocar no ar de novo (algumas imagenzinhas que eu usava em sites e foruns, como assinaturas, etc). Pra isso, graças à dica do bart, já estou começando a acertar um sitezinho no googlepages. Por enquanto só botei alguns arquivos lá, mas tenho que reestruturar os links, ver se copio os textos dos meus HTMLs antigos pra dentro do GooglePages ou não. Vou pensar, QUANDO ME SOBRAR TEMPO. Isso, por enquanto, está meio complicado.

Então... peço que tenham paciência. Já já eu boto as tranqueras no ar de novo. Inclusive uma parte bastante importante, que são as dicas de Linux, estão desativadas por enquanto. My bad!

Assim que tiver novidades eu METO aqui :)

3 comments:

Lalau Miranda said...

e aí, tá só vagabundeando né....atualização nada....hehe
abraço por trás

Kenjiro said...

Pior que estou e não estou vagabundeando hehehehe

Além das paradas no trampo, esposa, filha... ainda estou meio que querendo me meter em um lance de mestrar uma campanha de RPG via internet.

Pior que faz um tempinho que nao atualizo nada por aqui mesmo. Vejamos se ainda esta semana eu BOTO alguma coisa pra te deixar feliz :)

CresceNet said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.