Thursday, August 31, 2006

:: Coincidence? ::

Vai saber! Só sei que me surpreendi ao descobri que o novo estagiário aqui do meu setor... é na verdade o Blind, irmão do Dickinson heehehehehe

Por falar em galera da antiga... ontem a Thais e o Dandao-RS deixaram scraps pra mim (naquela porcaria de Orkut). Acho que realmente seria uma boa os veteranos do IRC de Santa Maria tentar se reunir, fazer uma espécie de IRContro (apesar que quase ninguém mais usa IRC, maldito seja o MSN). Vejamos se a galera consegue agitar seus contatos e fazer a coisa acontecer mesmo. O brabo é que muita gente nem mora mais em SM, outros casaram, negada tem compromissos mil, etc. Mas vejamos, vejamos...

Mudando de assunto, adicionei o blog da minha tia (Rosa147) aos "links amigos".

Outra coisa... bom, estamos em ritmo de mudança e reforma lá em casa né. Hoje o podreiro vai mandar pro inferno a parede da sala do computador... pra reconstrui-la um pouco mais adiante, expandindo a sala. Ontem tive que desligar toda a parafernália e relocar pro quarto da India. Mas... isso significa ficar com Coruscant offline por alguns dias. Isso também vai atrasar a ida do eletricista lá em casa pra ver o lance do aterramento das tomadas, etc, etc.

Cacete, a casa está uma zona daquelas. Mas beleza, isso deve ser para o melhor sim. Quando toda essa putaria acabar, a casa vai ficar melhor, mais espaçosa, etc e tal.

Let's wait and be patient, huh?!?

More news to come!

1 comment:

Anonymous said...

O seu viado, to querendo falar contigo, hahaha. Velho, quando puder me manda e-mail explicando como instalar o mardito HD sata com controladora VIA no slack, instalar até instalo, o problema é na hora de compilar o kernel. Abraços guri.

Pablo
pablo@uol.com.br