Sunday, August 13, 2006

:: What can I do? ::

Este post é especial pra ti, bart hehehe.

Pois é maninho, claro que coisas REALMENTE IMPORTANTES IMPORTANTÍSSIMAS estão nas minhas partições ReiserFS (I don't like Ext3). O que eu atrolho nas partições FAT32 são as tralhas que eu preciso ter acesso em ambos SOs, como MP3 e outras porqueras. Mas principalmente porcarias que eu só uso no Windows mesmo (como instalação de antivirus, patches e mods de games, entre outras merdas).

Agora pra Jolie... OK, vossa senhoria já foi adicionada no MSN. Sim, tenho notícias da Ale, a gente se fala quase todos os dias via o maldito MSN hehehehe

Bom... chega de papo que eu vou jantar, a fome tá grande!

Ah, amanhã devo pegar meus 2GBs de RAM, hopefully vai funcionar o Dual Channel.

See ya people!

No comments: