Wednesday, August 30, 2006

:: Officially moved ::

É isso aeeeeeeeee. Agora estamos oficialmente de muda em SM. Ontem chegou nossa mudança (que na verdade os caras estão terminando de descarregar hoje). Bah, a casa está uma zona daquelas. E o pior é que minha rainha está com um torcicolo cavalaresco, pobezinha :( É negada... teremos kilos de coisas pra arrumar lá em casa, holy damn!

Ah, valeu Dedé por ter me conseguido aquele pente de 512MB (DDR400) pra eu testar com dos meus outros dois pentes. Consegui botar a máquina pra rolar em Dual Channel agora... enquanto meu primo não me entrega os dois pentes de 1GB, e laiá!

Bom... vamos a mais trampo. Mal consegui aproveitar uma folguinha pra postar... e a treta já pintou!

See ya

2 comments:

Rosamaria said...

Vim largar a treta por aqui, kara.

GG teu blog! Vai no meu pra ver a diferença...hahahaha, blog de véia...hahaha
Bj pra família

Kenjiro said...

Is this crap working?