Thursday, March 16, 2006

:: Incredible ::

É, ontem foi uma noite de jogatina quase perfeita. Quase perfeita porque no final das contas só consegui 4 (quatro) badges das 5 (cinco) que eu queria. Do que diabos estou falando? Battlefield 2, crinaças.

Ontem, com um bom tanto de esforço (e um pouco de colaboração dos colegas de squad) consegui as seguintes badges:

- Basic Medic Combat;
- Basic Anti-Tank Combat;
- Basic Knife Combat (eta que fazia horas que eu vinha tentando);
- Basic Pistol Combat (não tão difícil quanto a última... mas deu trabalho).

Por increça que parível, foi mais fácil conseguir a badge de médico do que a de Engenheiro, que eu acabei nao conseguindo por causa de um Kill :( Cagada omérica. E esse foi um dos motivos pelo qual a noite de jogatina não foi perfeita hehehehe

Não, não estou aqui pra reclamar da vida de casado. Não mesmo! Estar caso é ótimo! Amo minha esposa e tenho adoração babística (do verbo babar) pela minha filha. Mas claro que sinto um pouco de falta daquela liberdade que se tem quando se é solteiro né. Porém... a gente tem que evoluir né, nem que seja só um pouco. Já virei homenzinho (será?!?), então varar noites pendurado na internet ou jogando com os amigos já não deveria ser uma prática tão "natural". Sem falar que neguinho tem que acordar cedo pra trabalhar né, visto que dinheiro não cai do céu e mais uma vez não acertei os números da mega sena (ou ela não acertou meus números, whatever comes first).

Mas o que interessa é que a jogatina ontem foi divertida sim. Um puta esforço pra conseguir a badge de anti-tank. Aposto que o Rain e o Kogler já estavam com os ouvidos doendo de tanto me ouvir xingar os adversários pelo TS, espraguejar quando alguém matava meu alvo, etc. Mas foi bão.

Fodíssimo mesmo foi aturar o puta calorão na sala (trampo) hoje de manhã. Puta que pariu! Lamentável. Já falei com o tiozinho que usualmente entra em contato com os caboclos do condicionador de ar, mas aposto que isso vai levar semanas pra acontecer. DAMN FUCK! Enquanto isso... nossa sala pode ser usada com sauna no final da manhã e toda a tarde. Deveríamos cobrar insalubridade.... ou ficar feliz por fazer sauna de graça enquanto trabalhamos? One hell of a doubt.

Fora isso... ah, hoje resolvi visitar o blog to Icaro. Olha... não sabia que ele tinha tanta capacidade pra escrever tanto hahahaha. Icaro, acho bom tu te cuidar, pois algo me diz que dentro em breve tu entra em depressão <|-(

Other than that... estou aqui... passando calor... e esperando o final da tarde chegar pra ir pra casa ver minhas gurias, dar muitos beijos nelas, saber das novidades, o que a baixinha aprontou de novo, etc. Se é qu e já me basta ela ter fuçado na viando hoje no carro... e daí na hora que estou subindo as escadas a maldita vianda dá uma desmontadazinha... e lá se vai 60% do arroz na escada. Fiquei puto da cara! Bom... por increça que parível o arroz deu pro nosso almoço e ainda sobrou um pouco. Algo me diz que a minha esposa viu que eu tava puto da cara e comeu menos arroz que o normal hahahahaha TE AMO GURIA!

Ok, time up!

No comments: