Monday, March 20, 2006

:: Business Travel ::

Aham, é bem o que diz o título do post. Hoje matei um dia de trabalho (devidamente avisado) pra dar uma volta em um outra cidade... pra tentar uma oportunidade de emprego.

Bom...hoje foi meu dia de dar uma de colono hahahaha coisa incrível. Chego no prédio onde iria rolar a entrevista. Daí uma moça na portaria me pede um documento de identidade (tranquilo). Daí pede pra eu fazer pose de gatinho na frente de uma câmera que estava presa ao balcão dela (tranquilo). Então a tiazinha me dá um crachá escrito "Visitante" e diz que eu posso subir. Bom... aqui começa a colonice (ou seria com "ss"?). Olho... e tem várias roletas, basta escolher uma e passar... mas está trancada. Daí avisam o colono (eu) que é pra passar o crachá sobre a roleta. Faço isso, ela acende uma luzinha verde e eu passo pela dita roleta. Que coisa chique hein?!? hahahaha So nice to be 'colono'.

Esperei um puta tempo (mais de 2 horas, mas fui chamado, entrevistado, etc e tal. Foi tudo tranquilo, pessoal gente fina. Bom... mas enquanto esperava prestei atenção em alguns detalhes. Vi uma galera chegando pra trabalhar em seus devidos bretezinhos (jeito de falar). Carinhas e mulheres todos arrumadinhos, uns de terno e gravata, outros só de camisa e gravata... outros só de camisa (sim estavam usando calças também, seus pervertidos). Mas o que realmente me chamou a atenção é que boa parte dos caras que chegaram ali no jeito 'sério de ser' vinham carregando MOCHILAS hehehehe Bem nerd like mesmo. Bom... se eu pegar a boca pra trabalhar ali... pelo menos posso seguir usando minha mochileta hehehehe.

Fora isso? Um calor do baralho... daí agora às 14h desce água do céu. Fods é que eu me liberei da entrevista ali por 11h e vou ter que esperar até 18h pra poder pegar bus de volta pra casa. De volta pra casa o caramba, pois ainda vou descer no trevo de Ibirubá né. Mas tudo bem... "faz parte!"

O triste é que estou com pouca grana... e vou ter que sacar mais um tanto pra comprar a passagem. Ah, não devo esquecer de tentar chorar um descontinho, visto que não vou até Cruz Alta, VOU DESCER NO TREVO. I hope this will work.

Fora isso... saudade da minha esposa maravilhosa e da minha princesinha sem-vergonha que ao falar comigo no telefone e ser perguntada "o que tu tá fazendo mimosa?" respondeu de pronto "to passeando" hahahahahaha Eu mereço mesmo!

Bom... era wilson por hoje.

Damn! Lembrei! Vou chegar em casa tarde pra baralho... e nem vou poder dar uma jogadinha hoje? Ai ai ai... acho que vou ter tremedeira (que nem os dependentes de drogas) hahahahah.

Abraço

No comments: