Monday, March 13, 2006

:: Finally ::

Well, o post de hoje não é lá muito importante (como se os outros fossem). Só pra contar que finalmente fui promovido a Sargento no Battlefield 2. E também pra comentar que, até onde pude ver, a mais gata/gostosa do BBB-6 é a Juliana (gaúcha pra variar), que infelizmente foi a primeira a ser vazada do programa hehehehe. Esperemos a tia Mariana sair do programa e ir parar em uma sexy/playboy da vida pra poder comparar mais. Mas por enquanto a Juliana espanca as outras.

Além disso... minha máquina do trampo pra variar anda pirando na batatinha. Eu jurava que o mal dela era memória... mas ela continua dando umas travadas legais de vez em quando, apesar de eu ter posto "pentes" de memória novos nela. Mas também.. hardware semi-tabajara é triste né.

Ah claro, sem esquecer de comentar que agora voltei a usar Dual-Head no trampo. Então é um olho no monitor de 19" e outro no de 14" (onde fica rolando os logs dos servidores, pra eu dar uma olhada no que os miseráveis estão fazendo na internet). Agora vai ser mais fácil eu pegar a gurizada acessando coisas que não devem. Ah coitados!!!

Ah, pra quem quiser ver meu profile no BF2, tá aqui o site:

http://bf2s.com/player/kenjiro-d/

Hmmmmmm ando com vontade de re-assistir Blackhawk Down. E que bosta ter que esperar até dia 23 pra poder assistir o episódio novo de Lost... e até dia 31 pra ver o próximo de Smallville. Mother fuckers!

No comments: