Monday, June 13, 2005

:: Oh my... ::

Caramba, fiquei um bom tempo sem postar hein. Menos mal que não houve muitas perguntas sobre Star Wars hehehe, assim o pessoal não se sente abandonado ;)

Esse findi assistimos (eu e minha esposa) o EP3. Eu pela terceira vez, ela pela primeira. Gostou muito, chorou um pouco, principalmente quando o Anakin saca o Sabre de Luz pras criancinhas.

Pra tentar matar o vício (ou pra aumentá-lo) estou jogando Jedi Academy. Catei um monte de skins e mapas novos e estou me divertindo no Multiplayer... só que apenas contra os bots. Mesmo assim a diversão é garantida :)

Fora isso... já li os 9 livros da série Jedi Apprentice (muito bons por sinal). Agora estou um tanto sem tempo pra seguir lendo o que vem na sequência. Tenho quilos de coisas pra resolver... então por enquanto a leitura fica parada.

Bom... se eu tiver novidades... meto ficha.

Abraço

No comments: