Tuesday, June 21, 2005

:: Childhood memories ::

É, o post de hoje sai meio com sabor de infância hehehe. Hoje estava vindo pro trabalho quando vi uma cena que me jogou num flashback daqueles.

Está um frio do baralho aqui no Rio Grande do Sul. Passando pelas ruas aqui da pequena Ibirubá vi uns bueiros com "fumaça" saindo de dentro. Isso me fez lembrar de quando eu era "guri novo" e morava mais pro Norte do país, onde um frio desses não chega nem a pau. Nessa época, para ver uma cena dessas só em filmes, noticiários ou histórias em quadrinhos. Lembro bem de cenários de revistinhas do Batman, sombrios, cheios de névoa... com alguns bueiros "fumaceando".

Bom.. são coisas que a galera lá do Norte vai continuar só vendo através de quadrinhos, filmes ou noticiários mesmo hehehehe

Fora isso... a palhaçada corre frouxa no Brasilzão hein!?! Ouvi gente dizendo "Viu só o que está acontecendo agora? Esse monte de políticos corruptos...", como se isso fosse novidade. A única real novidade é que alguns desses filhos da puta estão sendo expostos, só isso. Porque político roubando no Brasil é coisa antiquíssima né.

Acho até que vou escrever um outro post depois só tratando do assunto. Por enquanto era wilson!

May the Force be with us all.

No comments: