Wednesday, June 22, 2005

:: Keeping up ::

Pois é, tio bart... a coisa é por aí mesmo hehehe

Esse teu lance do banho de bacia me forçou a relatar o que rolou ante-ontem lá em casa. O chuveiro não anda esquentando, aquele fdp hehehe. Então na hora do banho (isso já era passado das 22 h) estava um frio do carvalho. Liguei o chuveiro antes... enquanto ia ficando peladão. Entrei no box crente que a água já estaria aceitável. Bom...esse foi o primeiro engano. Então fiquei ali, peladão, me concentrando pra não sentir muito frio (isso realmente funciona pessoal, mesmo que por um curto espaço de tempo) e esperando a maldita água "desesfriar" um pouco. Como senti que a coisa não ia seguir meus planos... passei pro plano B.

Comecei molhando, ensaboando e enxaguando os braços; depois as pernas. Nesse meio tempo o maldito chuveiro resolveu desesfriar a água um pouco, o que me proporcionou uma pequena janela para lavar o resto do corpo (acho melhor não ser específico, pode haver menores lendo este blog hehehehe).

Resultado? Hoje vai um caboclo lá em casa dar uma olhada no chuveiro (pois antes de eu trocar a resistência a porcaria já nao esquentava direito, so... not my fault), se for o caso... vamos trocar a trankera!

Era tão legal morar no Norte do país...

No comments: