Monday, March 01, 2004

:: Lord of the Rings ::

Pois é, pois é... o filme mais kentusho (ou a trilogia mais kentusha) espancou pra valer :) 11 Oscars foram pro "bolso" do Senhor dos anéis. Parabéns ao Peter Jackson e toda a cambada que trabalhou com ele na trilogia.

Mudando de assunto... Gambá, viu só a toskera do blogspot? hahahah Teu post foi escito no dia 29/02 e o meu no dia 01/03. No entanto o meu está abaixo do teu hehehehe via a shinelagem.

Borboleta e JB, agredeço por terem vindo postar comentários no meu humilde site. Os comentários de vocês, discontando a falta de educação, serviu para eu me dar conta que minhas suposições estavam erradas. Quais suposições? De que a galera sacaria pro conta própria o que eu vinha deixando implícito nos meus posts. Mas prometo que vou me esforçar e ser mais EXPLÍCITO daqui pra frente.

Anyway... time to lunch!

A fome tá grande mesmo, já estou sentindo um vácuo no meio do estômago hehehehe

No comments: