Tuesday, March 02, 2004

:: AGASA ::

Há muito e muito tempo, em uma galáxia muito distante....opa, isso é plágio, desculpa George

Bom, quando fui convidado (eu me ofereci, so assim mesmo) a postar nesse nosso amado e idolatrado Blog, vi a publicação do Henry, que criava a UFA (Universidade Federal Alternativa, a qual deixo a explicação e quem sabe relançamento do ano letivo a cargo do Kenjiro), fiquei muito emocionado com a nova instituição que se criava, e como sou invejoso e não podia ficar pra trás, depois de horas de muito pensar e refletir, me vi impelido a criar a AGASA, que nada mais é que a grande, extraordinária, perfeita, cultural e informativa Agência Gambá de Assuntos Sobrenaturais e Aleatórios, onde mostro, para deleite de mentes privilegiadas, algumas matérias, informativos, notícias entre outras coisas, do maravilhoso mundo da informação e também algumas coisas provindas diretamente do meu cérebro.

Fãs, acalmem-se, tem pra todas

Konbanwa ;)

No comments: