Monday, December 01, 2003

.:: E as corridas... ::.

Pois é galera... mais uma vez fiquei um tempão sem postar alguma coisa no meu próprio site né :( Mas é isso aí... quando o cara tem que trabalhar, estudar e outras coisas... hehehehee

Então hoje resolvi dar algumas notícias para meus queridos leitores. Quer dizer..."meus leitores" não. Leitores do meu site né.

Lembram que eu estava correndo na ASA B, da LBN? Pois bem, o campeonato já acabou... e estamos esperando pra ver quem vai ser promovido a alguma categoria superior... e quem vai ficar na ASA B mais uma temporada. Na real ainda nem saiu a classificação final do campeonato.

Fora isso... me inscrevi em outra liga de corridas, a ROC Series. Lá está rolando um pequeno campeonatinho para selecionar pilotos que irão correr no próximo campeonato de Super Turismo deles. Por enquanto... estou indo de "meia-boca" a "pior" hahahaha Consegui uma classificação meio ruinzinha na primeria etapa (corremos na pista de Watkins Glen) e na corrida de ontem (na pista de Kyalami) me dei mal. Na 9ª volta (seriam 15 no total) derrapei na curva 1 e fui parar no muro. Resultado? Um motor queimando óleo e soltando uma fumaceira digna de 007 (lembram da cortina de fumaça do carro dele? Pois é).

Nem vou falar que, pra variar, fui joselitado nas duas etapas. Mas tudo bem... que venha a próxima pista (penúltima da Seletiva). Que venha Silverstone! (putz nunca corri nessa pista. Acho melhor começar a treinar amanhã mesmo, visto que a corrida é domingo hahahahaha)

Assim que sair a versão final do MOD Trans-Am (a modificação que estamos usando na SELETUR) vou postar aqui a pintura do Corvette que fiz. Só dou uma dica: "assinei contrato" de patrocínio com o meu timão do coração, Los Angeles Lakers :D

Buenas... era isso por enquanto.

No comments: