Monday, October 13, 2003

:: RPG ::

Pois é tigradinha, esse final de semana fui pra SM visitar meus pais, os pais da minha esposa... e de quebra já rolou uma jogatinha com meus amigos heheheehe

Galera... pra quem vive dizendo que Cleric não presta... por favor! Tinham que ver o Cleric de Tempus (do meu amigo Leonardo) espancando o bugredo ahahahaha enquanto os fighters do grupo passavam trabalho...o Cleric mais parecia um Conan da vida, descendo o machado nos inimigos. Massa mesmo.

Pena eu não ter me preparado mais para mestrar nesse sábado, pois o jogo poderia ter sido bem melhor. Foi meio que de uma hora pra outra que foi resolvido que seria o meu jogo a ser jogado... então esse que vos fala não estava muito inspirado pra coisa. Mas acho que no próximo final de semana que for a SM vou estar mais inspirado... e daí VEREMOS se vai rolar mais "sibelow" ahahahhaha

Por hoje é só. Estou com uma torcicolo filha da piiiiiiiiiiiiiiii e mais tarde ainda tenho corrida pela ASA B no Kansas Speedway. Vamos ver no que vai dar.

Abraçow

P.S.: Soca, não tive culpa na queda daquele avião aí em SM hein!

P.P.S.: Só vai entender o "sibelow" quem puder ver nosso grupo de RPG jogando hehehehe. Tentar explicar com meras palavras em um site... vai ficar ridículo ;)

No comments: