Saturday, June 14, 2003

To na área de novo

Dae meus fãs....o blogger agora tá chique, interface nova, o bold virou strong, agora temos letras fortes em vez de letras em negrito, tudo mudado....mas eu to aqui é pra falar de outras coisas...pra começo de conversa essas fotos do FISL. Seu Kenjiro Tanaka pra variar tirando foto de cueca, que coisa feia meu amigo....e mais feio ainda é hospedar elas no servidor dos caras que nem se lembram que tu tem um espaço lá ainda, mas tudo bem, graças a estas fotos, a partir de hoje temos uma nova fã, a Maisa.
Ela não me conhece ainda, mas os boletins AGASA estão sendo preparados para uma nova temporada, agora com temas mais científicos, temas atuais, e os bons e velhos temas abobrinha que caracterizam o bom e velho AGASA, então ela vai conhecer um pouco da minha mente deteriorada e avariada.
Bom, agora to indo dormir, acordar as seis da matina pra ir pra aula não é fácil, e menos fácil ainda é dormir até o meio dia amanhã......

Sem mais para o momento, deixo-vos a partir daqui

Youkoso Maisa-san

No comments: