Monday, June 30, 2003

Que que eu vou te dizer né?

Cara... a coisa aqui anda apertada mesmo. Muito trabalho, na boa! Sem falar os trabalhos que temos que fazer pra Pós-Graduação né, seu vaginal da rua.

Anyway... boazinha essa tua lista aí, Gambá. Pena que ficaram faltando a Daniela Sarahyba e a Ana Hickmann. hehehehe

Bom galera... esse final de semana até que foi produtivo. Eu e a patroa saímos para dar uma passeadinha na cidade (a pé), localizar as locadoras de vídeo (pra mim, mais precisamente DVD), e na tarde de ontem até fizemos uma coisa que eu não fazia há anos: comer Banana Split. hehehehe Matei a saudade.

Ah, para os fãs de tecnologia... agora no trabalho estou com dois monitores ligados ao computador. Coisa finíssima. Pra que? Bom, ampliei significativamente minha área de trabalho né. Agora posso ficar "observando" alguns logs do servidor em um monitor enquanto trabalho em outras coisas no outro :) Sem falar que agora o Licq fica no monitor da direita, sempre aberto, sem incomodar as minhas janelas ativas do monitor da esquerda :)

Assistimos um filmezinho em DVD ontem de manhã... "A Sombra de um Homem". Bem legal o filme. Depois do nosso passeio pela city... a patroa ficou trocando de canal na televisão enquanto eu brincava de Counter Strike. Putz, fazia tempo que não me divertia (e me estressava um pouco) com joguinho de tiro. Muito bom mesmo.

Bom... chega de papo e vamos trabalhar mesmo.

T+

No comments: