Monday, June 16, 2003

Novidades povow!

Postei mais uma dica sobre Slackware Linux, na devida sess?o, é claro! Dêem uma olhada pois vale a pena.

Esta agora é sobre Câmera Digital USB.

Bom.. por hoje é s? isso. Estou puto da cara com essa bosta de blogspot que vive mudando isso ou aquilo. Agora alguns acentos n?o est?o aparecendo corretamente em algumas vogais, pelo menos n?o pra galera que usa Linux e seus browsers.

Sem falar que o browser que eu uso por default (Konqueror), pro blogspot aparece como "n?o capaz de usar CSS". V? Tomar no Cu!

*EM TEMPO -- testei acessar meu site através de um Intermerd Exploder... e está dando pau nos acentos ali também. Ou seja... É PAU NO BLOGSPOT MESMO!

Gamb?... n?s fomos pro FISL pra recolher mais conhecimentos, n?o pra caçar mulherada! Eu tirei foto do que achei importante, principalmente pra mostrar que n?s realmente fomos pro FISL e por motivos sérios. Imagina eu ir pra l? (custeado pela escola onde trabalho) e voltar s? com foto de mulherada? Fucking né! hehehehe

Abraço

No comments: