Sunday, December 01, 2002

Eu mereço isso às duas da manhã de sábado...

sujera - se sabe monta script?

gamba - tipo?

sujera - mirc

sujera - tipo meu namo quer fazer um script pra ele. quer ser fundador

gamba - tu ker montar o script ou a sala?

sujera - script

gamba - bah, tu força

sujera - tipo ele ker se apenas OP de um script

gamba - op de uma sala, nao de um script entao
script é um programa de frescurinhas pra mirc...op é da sala

sujera - sim eh o seguinte tipo assim ele quer OP sem q o dono do kanal lhe de

gamba - e ele sabe fazer magica? hahahhahaha

sujera - ahhahahahha eh q tipo assim ele sabe de amigos q conseguiram fazer issu, mas fikaram pouko tempo no sistema, pois derrubaram varias pessoas inclusive os OPS dos canais

gamba - ah, ele ker agitar né
diz pra ele entrar no server irc.openprojects.net, entra no canal slackware-br e pede, eles devem saber (já queria mandar pro sujerices)

sujera - o meu, aqi eh o sujera o namo da fulana, olha soh, eu tentei fala com uns cara lah, mas deu azar, soh tinha operadorzinhu dquinta lah... vc nah poderia me ajudadr.. ???

gamba - eu nao sei....nca fiz isso

sujera - hmm.. tu nah q tenta pra mim lah no mirc..(jura né)

gamba - to sem mirc aki....

sujera - eu quero usa o mirc como um divulgdor te fm, mas tenho q estar preparadu para os espertinhus da informatica, entende ??? eh por isso q eu preciso d um script desses.. ou quem sabe um script para eu invadir o computador dos outros para apenas assustar.. entende ?? (hmmm, interessante)

gamba - entendo...e como vai fazer pra invadir o pc dos outros?

sujera - pelo ip

gamba - sim, mas com tu pensa fazer pra invadir me explica, eu sempre kis saber dessas tretas

sujera - jah to sabendo q tem meios simples para isso... pois eu da minha casa jah controlei o pc da radio q fica no meu serviço, eu trabalho num clube com sistema de som interno eu usei o sistema remoto tudo via adsl..

sujera - era incrivel.. mas esse programa nah funciona sem q vc instale o programa em ambos os pc´s...

gamba - e...como tu vai fazer pra instalar esse programa no pc de kem tu ker invadir?

(sem resposta....)

gamba - mas....entao, como tu vai conseguir instalar o programa no pc q tu ker invadir

sujera - eu tenho q descobrir o script q entra direto no sistema pelo numero de op, e depois q eu consegui o codigo dele (PC) eu brinco a vontade...

sujera - aqueles caras q a fulana te falou antes, eles entraram de galinhagem e derrubaram muitas pessoas a troco d nada, e por eles terem feito isso nas galinhagens, ele cutucaram os grandam do server viars..

sujera - eu quero aprende a fazer isso ,mas nah pra avacalha e sim apenas proteger o meu canal e o meu publico q em breve vai estar no irc me prestigiando a minha radio... eheheheh

sujera - jah diquirimos transmissor e a papelada, soh falta o local...

gamba - ah tá tu vai por um server com conexao radio pro teu canal entao?

sujera - se eu conseguir eu coloco, se nao eu vo ter q usar o proprio via-rs

LOKO, depois o cara se estressa com um loko desses e ele nao sabe pq...vai aprender a limpar a bunda tche!!

No comments: