Wednesday, March 27, 2002

Puta merda, que atrasão!

Karakas (como diriam algumas figurinhas da televisão)! Faz um tempão que não escrevo nada hein? Sorry mesmo galera. Ando envolvido em tentar arranjar trampo... e a coisa infelizmente não está fácil.

Bom... NOVIDADES: Sei que a Saga do Dragão não ganha uma atualização faz um tempão...mas fazer o que né? Tenho estado concentrado na busca do emprego. Mas... com a contribuição do Sr. JP recebi o background do Silks e já o coloquei na seção FICTION. Os interessados... favor dar uma olhada. Espero que a inspiração volte de uma vez para eu poder seguir escrevendo a história do jogo.

Para ser bem sincero... ela voltou várias vezes...mas com a responsabilidade de achar trabalho... acabei deixando para lá. Ah, sábado passado houve outra aventura da nossa campanha (que é de onde saem as histórias da Saga). Já adianto a vocês (que estão BEM atrás na história) que um dos personagens vai ficar para trás. Quem é? Nananinanão! Não vou estragar a surpresa. Quando EU conseguir escrever a respeito... vocês vão ficar sabendo ;)

Beijo pras gurias, abraço pros gurizes hehehehehe

No comments: