Friday, August 08, 2014

:: Trying a new Linux distribution ::

Postzinho relâmpago pra informar a Matrix que troquei a distribuição Linux que uso no meu desktop e notebook do trabalho. O desktop foi ontem, o notebook foi hoje. Até então eu estava usando Elementary OS Luna. Acho que usei por mais ou menos 1 ano.

A distribuição é legal, leve e tal, mas começou a me incomodar um pouco. Por exemplo, eu conectava o meu celular na porta USB do PC/Notebook e o SO não me dava a opção de transferir arquivos entre os dispositivos. Daí pra fazer backup das tralhas que tenho no cel, tinha que esperar chegar em casa pra fazer isso com meu bom e velho Slackware de guerra.

Então agora pulei pro Linux Mint 17 Qiana - KDE. Olha, por enquanto estou curtindo. De cara a primeira coisa que testei foi conectar o smartphone ao PC e... FUNCIONOU! ;)

Bye, bye Elementary OS! Foi bom enquanto durou.

No comments: