Wednesday, August 20, 2014

:: Beta Patch para USF4 ::

Vou postar aqui pra ver se a informação alcança um público maior.

No dia de hoje a Capcom lançou um Beta Patch pro USF4 do Steam. A ideia é que nós, os jogadores, testemos esse patch em "ambiente real", ou seja, em nossas jogatinas online, pra daí ela saber se esse patch já resolve nossos problemas de conectividade, ou se ainda precisam melhorar alguma coisa. E claro, precisam saber se o patch por acaso não acaba estragando outras coisas no game.

Quanto mais gente participar do teste, melhor! Até porque daí quem está testando vai ter mais gente com quem jogar online (seja Ranked Matches ou Endless Battles), melhorando o nível do feedback. Mas claro, não adianta testar e ficar quieto. Se achar algum problema, o ideal é reportar pra Capcom no forum do Steam. Abaixo vou postar as infos.

Como habilitar o patch beta:

  1. Abra o Steam e vá em Library (Biblioteca)
  2. Clique com o botão direito em cima do USF4 e selecione PROPERTIES (PROPRIEDADES)
  3. Vá na aba BETA
  4. Digite o seguinte código (atenção, tem que ser bem como está aí, com maiúsculas e minúsculas): USFIVBetaBranch
  5. Daí no menuzinho (dropdown) que tem logo antes, selecione o beta foi liberado, e dê OK
  6. Espere o steam baixar o update gigantesco de meros 2.9MB 
  7. Abra o jogo e teste
Agora é só jogar online e ver no que dá.

Como reportar:

Acesse esta thread no forum do Steam: http://steamcommunity.com/app/45760/discussions/0/34095684441521237/

Basta ler os requisitos que o wbacon postou (especificações de hardware, internet, etc) e então reportar como tem sido sua experiência após instalar o beta patch.

Mas claro, pra reportar lá, tem que ser em inglês. Se alguém precisar de uma mão pra traduzir a mensagem de pt_BR pra inglês, me manda uma mensagem que, tendo um tempinho, eu traduzo.

Ah sim, muito importante. Quem estiver com o beta patch instalado só vai conseguir jogar contra quem também o tem. PRESTEM ATENÇÃO NISSO ANTES DE SAIR MIMIMIZANDO POR AÍ HEIN!

Bom, fiz minha parte ;)

No comments: