Saturday, January 07, 2012

:: Sumiu? Morreu? ::(

Hmmmmm na verdade não. Apenas com muitas coisas pra fazer, entre elas trabalhar, e também jogar. Então meu free time andou se resumindo a... dormir. Meu tempo andou bem ocupado com trabalho, família e jogatina. É, maldito dia que a MissFatal e o Rain_1 me falaram do Skyrim. Ando jogando Battlefield 3 (quando a nossa galera comparece online), senão é Skyrim. Até mesmo o bom, querido e espetacular SSF4 anda de lado. Semana retrasada resolvi jogar um pouco de SSF4, mas estava tanto tempo sem jogar, que nem lembrava os combos que andava usando, perdi timing e o caramba. Resultado? Até perder dois rounds por Perfect eu consegui.

Bom, estou de volta porque... ENTREI EM FÉRIAS. Coisa boa hein! Então devo ter mais tempo e talvez inspiração para escrever por aqui. Para amanhã já tenho na cabeça um post geek/nerd sobre configuração de dispostivo de som no linux. Wait and you'll see.

Esse lance de "inspiração para escrever" pode parecer bobagem. Porém, quando estou indo pro trabalho (ou no caminho de volta) costumo pensar em assuntos legais (pelo menos eu acho) para postar. Só que daí chego em casa, corre aqui, faz isso, faz aquilo... acabo esquecendo. E como o trânsito em Alegrete não é problemático como em São Paulo, não rola um engarrafamento (ainda bem!), onde eu aproveitaria o tempo desgraçadamente perdido para postar alguma coisa ou pelo menos já ir rascunhando no celular mesmo.

O lance de estar de férias pode vir a servir também para tirar um tempo para observar as coisas na rua, as pessoas, etc. Usualmente isso gera alguma inspiração para se escrever, mesmo que sejam grandes bobagens, não é.

Bom por agora vou ficando por aqui. Estou cansado pra caramba, num quarto escuro (para não acordar meu filho (deitado aqui do meu lado), apenas com a luz do notebook na minha fuça. Como ainda não me habituei com a disposição de algumas teclas deste notebook, fica meio chatinho pra digitar às vezes. Tropeço onde não devia e tal. Inclusive tenho que dar jeito de descobrir como desativar a porcaria do touchpad, pois esta naba me atrapalha quando tenho que digitar textos longos.

OK, see ya tomorrow!

2 comments:

Luiz Mário Moraes said...

Tá jogando Skyrim e ainda quer ter tempo? Cuidado! Esses RPGs acabam com a vida das pessoas hahaha
Boas férias, cabrón!

Kenjiro said...

Pois é. Viste que foi só ficar longe da jogatina que até tempo pra postar no blog sobrou? hehehehe