Monday, January 31, 2011

:: Travel Journal - Vacation - Part 2 ::

Bom, alguma coisa boa teria de advir de uma "maré de azar" dessas, certo? Pelo menos é assim que pensaria um bom otimista ;) (existem maus otimistas?)

Hoje eu e a patroa fomos dar umas voltas no centro, pois eu queria ver se comprava um chinelo e uma sandalha novos. Aproveitando essa "volta no centro" (à pé, pois o carro já está na oficina, esperando a seguradora liberar o conserto), também tentei achar nas lojas de informática um controle arcade (aqueles tipo fliperama, para os leigos), a ser usado em games de luta. Bom, LOJA ALGUMA tinha controles desse naipe. Mas, na realidade, já era de se esperar.

Voltando pra casa, após comprar o chinelo e a sandalha, passar no mercado pra comprar iogurte e outras coisas, já estávamos passando na frente de uma eletrônica perto da casa do meu pai, quando a Força me disse "quem sabe tu olha ali?". Parei, entrei e... TCHAN-NAN-NAN! Vejam só! Ali havia três, sim três controles arcade para vender. Um deles era wireless (mas meio caro), então não dei atenção a ele. Vi preço dei uma "olhada táctil" nos controles e então liguei pra um colega do trabalho, que também quer um desses controles. Após um breve relato do achado o caboclo disse "pode comprar um pra mim". Então pronto, comprei os dois "bagulhos". A quem interessar possa, "foteenhas":

Caixas dos controles:


Controle do meu colega:



E o meu controle:


Então... acho que o dia até foi rentoso, "ilhado" em SM ;)

4 comments:

Iuri said...

Vou ter que arranjar um desses no dia que conseguir um PS3 depois de conseguir uma TV LCD :)

Kenjiro said...

Pois é, note que o meu controle, segundo diz na caixa, é compatível com PS3. Mas por mim sendo só USB estava mais do que bom ;)

Iuri said...

Sim, eu vi.
O PS3 suporta dispositivos USB. Mas claro que o ideal era ser wireless pra PS3 :)

LopanRS said...

Lembrei do TRON e do Street Fighter x Xmen que jogava no Lucão da Venancio