Saturday, March 27, 2010

:: Battlefield Bad Company 2 - Part 2 ::

Continuando a saga de screenshots do BC2...


Essa casa ti nha TODAS as paredes bem inteiras no início do combate. Olha o estado que ficou após várias granadas, tiros de tank, C4, etc ;)


Nem só de tiros e facadas vivem os Battlefieldianos. Também há as cenas engraçadas, como esse cara que eu matei e ficou ali, meio rezando, meio "fazendo xixi no muro".

E olha a neve na parada. Aqui também rola "embaçamento de visão" por causa de "nuvem de neve". Ah sim, finalmente dei unlock nesse riflezinho ninja, o M95, que é calibre .50. Pense num estrago! Hoje dei "headshot na cabeça" num cara através duma parede ahahahahaha (não foi nessa foto)

Mesmo cenário da foto anterior, só que mais "in the eye of the storm".
Eu e a MissFatalissima, ambos com a classe Medic, dando uma "pernada" no deserto pra chegar na muvuca hehehehe. Mapinha jóia também.

Por falar nisso, mudando de assunto, "jóia" ainda tem acento? :P

Putz, hoje dei vários headshots, mas só pensava "putz, podia ter tirado uma screenshot depois que a cena já tinha passado. Tentarei me redimir, tentarei.

Fui, pois estou com sono. A CPDSF foi ótima, mas meio cansativa pra quem não está mais acostumado a ir até altas da madrugada jogando ;)

Ah, hoje eu não disse né? Que jogo fod@!

2 comments:

Natanael said...

caraca, eu sempre gostei dos jogos battlefield mas sinceramente este esta me chamando mais a atenção mesmo, ao que parece o nivel de realismo e detalhes é excepcional..
E na segunda screem a vegetação está muito boa...
ahhh.. "headshot na cabeça" ... uahuahuah fala sério.... kkkk
Quando tiver um tempo dá uma passada lá no beu blog: http://blogdonatanael.blogspot.com ;) até mais...

Kenjiro said...

Hehehehe, cara o lance do "headshot na cabeça" é uma palhaçada/brincadeira antiga da galera que joga comigo, o squad Malvadeza (squad de battlefield). Sinceramente não lembro mais onde surgiu a pérola. Talvez tenha sido no forum do bf2brasil.com. O que interessa é a que pérola foi incorporada ao nosso linguajar. Sempre que um de nós diz algo como "Beih, dei um headshot de muito longe agora" alguém sempre diz em retorno "Tá, mas se não foi na cabeça não foi grandes coisas" ahahahaha

Vou olhar teu blog sim.

Abraço