Friday, December 04, 2009

:: Army Band ::

Só pra variar um postzinho rápido. Hoje fui dar uma volta no calçadão (tá, fui comprar umas tranqueras) com as crianças e uma banda do exército (acho que era da 6ª Bda) estava lá tocando, na frente do Santa Maria "Shopping" (entre aspas porque aquilo não é shopping. É só uma galeria com mais de um andar e que tem "cinema" dentro (entre aspas porque não são salas de cinema, são meras salas de projeção cuja qualidade sonora é lamentável)). Estavam tocando muito bem, mas o que me chamou mais atenção foi o repertório. Não lembro/sei o nome das músicas que ouvi, com exceção da música tema do filme Rocky (é, do Stallone).

Parabéns à banda (ou ao Exército) pela iniciativa. Até um cachorro parou para escutar lá no calçadão ehehehehe

Depois eu posto novidades sobre Mac OS X.

2 comments:

Iuri said...

Pô, tinha que ter gravado isso com o celular :)

Kenjiro said...

Bah, pior que tinha mesmo :( Mas como estava com o baixinho no colo, ia ficar BEM DIFÍCIL.

Fico devendo essa :(