Tuesday, May 29, 2007

:: Good news, finally ::

Aaaaaaaaah pois é! Demorou... mas rolou! Não lembro se cheguei a comentar com a galera que lê meu site, mas mês passado participei de uma seleção para emprego. Bom, demorou para sair o resultado (por motivos "extra-sensoriais"), mas saiu. Saiu... e o resultado foi "bão".

É negadinha amiga, tio Kenjiro volta a ter trampo. Como diria o Tcheloco "Agora não tem mais xina pobre" ahahahaha OK, não é pra tanto, mas vai dar uma bela folgada na putaria que estava lá em casa (leia-se apavoro para pagar contas). Quem sabe agora eu compro um pendrive pra mim (visto que aquele MP3-player que meu pai me deu já capotou faz tempo).

Na real eu gostaria de conseguir juntar grana pra comprar um laptop, visto que uma imundice dessas me faz falta de vez em quando. Vejam bem... sexta-feira passada, no trampo novo, me escalaram para dar uma palestra. OK, preparei a palestra... mas já estava em mente que não haveria máquinas disponíveis (mesmo que fossem laptops de amigos ou parentes) para mostrar o que eu tinha planejado. Resultado? Bom... lá fui eu pra palestra com Coruscant debaixo do braço (sim, Coruscant é o nome do meu PC). "Menha nossa", já tinha até esquecido o quanto aquele abinete PESA! Mas também né... PC de micreiro, jogatineiro, etc... acaba sendo pesado mesmo, cheio de tralhas e coisas QUE PRESTAM dentro. Só a fonte do gabinete pesa una 3Kgs hehehehe

Eta... já tenho os dois últimos episódios de Heroes... e ainda não assisti. Tudo porque estou esperando a patroa me alcançar nos episódios de Smallville, e claro, também devido aos compromissos do trampo novo, preparar aulas (do outro trampo), corrigir provas, trabalhos, é uma "maravía".

Por falar em "maravilha", legal foi ontem eu voltando pra casa (à pé), um frio do baralho... passo no calçadão e o termômetro marcava apenas 4ºC. Holly shit! E hoje de manhã estava "friozinho" hein!?! Putz! E os paulistas acham ruim quando lá praquelas bandas chega em 15ºC ahahahahha Pelo menos hoje não vou pra casa à pé :)

Buenas gurizada amiga... de novidade era isso, por enquanto. Vejamos o que vem por aí.

Ah sim... agora o esquema é esperar julho chegar para podermos assistir Transformers. ACHO que este sim será o filme do ano. Digo isso porque Spiderman 3 foi legal mas não foi "o filme do ano" e aposto minhas fichas que Pirates of the Caribean 3 também não o é. Tanto que nem vou me prestar a assisti-lo no cinema. Espero "aparecer lá em casa"... nem que seja em DVD locado :)

Meanwhile... assisto Smallville, Lost e Heroes.

See ya!

1 comment:

Iuri Fiedoruk said...

Massa, good news indeed.
Eu não tive saco pra esperar, até porque a perspectiva de salário não era muito boa. Como me ofereceram um baita salário aqui, num lugar ultra legal, não pensei duas vezes.
Mas se tivesse um emprego desses em SM, óbvio que eu ia preferir ficar lá, tem menos congestionamento pra voltar para casa, hehehe.
Parabéns, espero que seja um trabalho divertido :)