Friday, September 01, 2006

:: VMA 2K6 ::

É negadinha... agora com a vinda da mudança e o escambal... posso assistir TV no quarto. E o melhor disso é que lá no quarto pega MTV (porque na TV da sala não rola). Anyway... a antena é uma lésbia bem grande, então a imagem da MTV fica um tanto quanto tosca mas... better than nothing.

Daí ontem de noite enquanto estava de papo com minha filha e tentando fazê-la dormir, finquei um click na MTV e pra minha surpresa estava rolando o VMA.

Bom.. pra resumir bem resumido... o Jack Black (ou a produção do VMA 2K6) achou que estava agradando e que todas aquelas merdas que ele fazia tinham graça. PFFFFFF! Buenas, não assisti todo o bagulho, só algumas premiações... mas já vi que rola marmelada (ou o povo é ruim do juizo mesmo). Putz, eu curto várias músicas do Black Eyed Peas, mas aquela bosta de música (My humps?) ganhar prêmio? Phoda hein! Tudo bem, a Fergie é gostosa bagarai... mas forçaram a parceria.

De gostosas que eu vi no VMA... ficamos com Fergie, Shakira (ela ainda manda bem, vai lá), as tiazinhas do Pussycat Dolls (aquela morena principal é o que há)... e bom... me chutem nas bolas.. Paris Hilton. Sim, a guria é otária, doente da cabeça, sem noção e tudo o que pudermos "come up with", mas é gostosinha sim.

Fora isso... sim a casa continua uma bela bagunça por conta da reforma e da mudança. Ah, mas isso é notícia velha hehehehe

Eba lelê, já é sexta... mas hoje não vou poder participar da CPDSf (Clássica Putaria da Sexta-feira, leia-se jogar BF2 com tigrada do esquadrão), afinal o Coruscant está offline... eta joreba mesmo. Mas é pra melhor, é pra melhor hehehee

No comments: