Wednesday, September 20, 2006

:: OK, time to play BOFH ::

É, eu sei que ninguém (exceto os bem nerds) sabem do que o título do post de hoje se trata. Mas aí é que está a graça hehehehe Quem quer saber mais, pesquise por "bofh" no google ;)

Anyway... hoje oficialmente ativei o proxy server aqui no trampo. "Hoje? Mas hoje é feriado!". Claro que é, menos pra mim hahahahaha Tive que vir fazer uma horinha extra por questão de tumulto no sistema (software proprietário) que usam por aqui. Então... visto que minha atuação nessa particular manutenção fica próxima a zero... resolvi me divertir com o que realmente interessa: Linux, Adm. de Rede/Sistema, política de segurança, pentelhar usuários, etc, etc hehehehe

Agora nossa rede está devidamente divida em DUAS: os lalaus e nós. Além do mais... agora eu vou poder controlar o que, como, quando e porque a galera acessa a internet. Muaaaaaaaahahahahahaha.

Só falta agendar a reunião com a Presidente para definirmos as políticas de acesso a conteúdos na Internet, política de senhas, etc, etc. Vai ser tão legal! O melhor de tudo é poder monitorar o que a galera acessa... justamente o que nós precisamos aqui para argumentar com usuários mal educados e vagabundos. Ah não sabe ser educado, principalmente com a galera do CPD! Bad news sister! Ah precisa da internet pra trabalhar? Precisa mesmo? Aham... deixa eu ver que sites tu fica acessando quando deveria estar trabalhando, ou quanto tempo tu gasta fazendo conexão via MSN...

One proxy to rule them all
One proxy to find them
One proxy to bring them all
And in the BLOCKNESS bind them!


WE SHALL SEE...MUAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA

1 comment:

Hernandi Krammes said...

mt bem, mt bem; é tao bom ser adm