Monday, July 10, 2006

:: I am back ::

Bom,lá vamos nós... já faz m bom tempo que não posto nada, né. Pois é... andei meio ocupado, com preguiça, etc. Até andei com inspiração para postar alguma coisa devido a essa bosta de copa do mundo, mas sei lá, a preguiça foi mais forte ou algo assim.

No momento o que realmente interessa é que estou sem computador em casa. Quer dizer... estou e não estou né. Sim, pois se estou postando de casa, isso significa que estou usando alguma coisa que se assemelhe a um PC, certo? Hehhehehe Estou usando o laptop da minha mãe, que peguei emprestado enquanto estou sem meu próprio PC.

Ah, claro! Esqueci de contar que estou sem PC hehehe. É que pus minha placa-mãe, processador e placa de vídeo à venda. Então côo vendi a mobo e o CPU na sexta-feira passada, estou sem PC, pure and simple. É, por enquanto ainda não consegui passar a placa de vídeo nos trocos. Por falar nisso, caso haja alguém interessado...

PixelView FX5900XT (128MB, GPU de 128bits e barramento de memória de 256bits)

Muito boa essa placa mesmo. Interessados em comprar... deixem um comentário e tal.

Então.... enquanto meu processador, placa-mãe e placa de vídeo novos não chegam.... estou sem PC. Esta semana pelo menos consegui o laptop emprestado, visto que vou passar a semana toda abandonado em casa. Então... sem esposa, sem filha e sem PC ... putz, ficaria fazendo o que à noite? Assistindo novelas na TV? Sim, rolam algumas séries e/ou filmes bons...mas isso já meio tarde da noite (é negada, eu não sou vagabundo, trabalho no dia seguinte).

O que estou comprando? Nada demais, só uma ASUS A7N-E, Athlon 64 3200 e uma EVGA 6800GT ;)

Eita, já ia esquecendo de contar que finalmente comprei minha Kawazaki. Ta, não é uma moto, é uma bicicleta Sundown hehhehehe Mas desde guri sempre me referi às minhas bicicletas como “Kawazakis”.

Alguns podem pensar “mas que diabos o Kenjiro quer com uma bike?” Os motivos são simples:

1- economia de gasolina. Visto que o fato do Brasil ter se tornado “alto suficiente em petróleo” (baita conversa pra boi dormir) não vai servir de bosta nenhuma para a população (alguém ouviu falar que o preço da gasolina, PARA NÓS, vai baixar???), o jeito é gastar o mínimo possível com essa desgraça;

2- contribuir, ainda que bem pouco, para a manutenção do nosso ar e meio ambiente. Sim, gurizada medonha, estou falando de diminuir a emissão de poluentes no ar. E isso obviamente tem a ver com a não utilização do carro e tal. Ah, mas eu sou apenas uma pessoa fazendo isso, não serve de nada? Talvez, talvez. Mas estou fazendo a minha parte. Se mais pessoas pensassem assim, a coisa poderia mudar bastante, não acham? Bem... estou fazendo A MINHA PARTE, inclusive passando a idéia adiante;

3- vou melhorar minha saúde, visto que já faz pelo menos 5 anos que não faço nada de exercício físico né. Nego trabalha o dia inteiro com computador, sentado e não pratica exercício físico.... o resultado é uma coluna detonada, músculos lerdos e fracos, etc, etc. E eu realmente estava sentido falta de exercício físico há anos. Então... estou pondo o corpo pra funcionar de novo.

Quanto a esta merda de Copa do Mundo.... será que devo me manifestar? Claro, é claro que devo. Mas vou deixar para o próximo post. Neste exato momento estou digitando este post dentro de um bus, que chacoalha para baralho e já está me deixando com os olhos doloridos. Então mais tarde eu chego em casa (daqui umas 3h 30min), conecto o laptop no meu modem e mando ver na postagem. Na seqüência já escrevo o bagulho sobre a Copa, a teoria do “Pão e Circo” (em tua homenagem, Rain), etc. Bom... basicamente essa vai ser minha diversão esta semana, visto que este laptop não tem potência pra rodar o nosso tão amado Battlefield 2 né hehehhee

OK, vou ver se consigo puxar um ronco no bus. See ya!

No comments: