Wednesday, July 12, 2006

:: Broken? What the fuck!?! ::

Acreditem se quiserem... mas hoje minha bike me deixou na mão. Estava eu indo pro trabalho de manhã cedo... e o câmbio EXPLODIU. Tá, tá, não explodiu, só entortou. Mas é como se fosse. Levei na oficina (ainda antes de ir pro trabalho) e o tiozinho disse "Já era mano, fodeu de vez!" (tá, tá, não nessas palavras, mas é como se fosse).

Deixei a bike lá, peguei uma carona pro trampo... e daí liguei pra loja pra reclamar, pedir garantia e tal. Agora à tardinha a mulher da loja me ligou e disse que eu podia passar na oficina pra pegar a criança que ela tinha garantido a troca do câmbio (apesar da garantia não dar "suporte" a isso). Vê se pode uma porcaria dessas.

O cara da oficina disse que eu devo ter forçado a pedalada e troquei de marcha. Mas espera um pouco... quer dizer que eu comprei uma Mountain Bike feita pra viadinhos, que é toda delicada? Vá tomar no zóio da goiaba! Uns 10 anos atrás minha irmã tinha uma Mountain Bike (da Monark). Eu dava um pau violento naquela bike. Pegava umas subidas medonhas lá em Santa Maria (quem conhece a cidade sabe como é), trocava de marcha no meio da subida, etc... E NUNCA ENTORTOU CÂMBIO. Daí agora esse câmbio entorta assim tão fácil? Ah não né!

Acho que hoje em dia TUDO está sendo feito para ser jogado fora, não para durar. Que viadagem!

Bom... já peguei minha Kawazaki na oficina e era isso. Se não estiver muito frio amanhã de manhã... a criança pega estrada de novo.

Well, hora da janta né.

Até mais.

No comments: