Monday, May 01, 2006

:: Good old times ::

Hahahaha essa foi boa! Hoje de tarde fui num cliente, pra ver um lance num servidor dele (em casa mesmo). Como a coisa não andou (o cidadão insiste em instalar aquela bixeira de conectiva 9.0)... resolvemos parar por hoje. Daí o alemão resolve me chamar para um combate de Street Fighter (no playstation 2 dele), visto que já faz mais de 2 anos que estamos nos prometendo o tal desafio.

Bom... pra começo de conversa era aquela tranquera de Street Fighter 3 EX (que a Força me perdoe por ter jogado tal obra do demônio). Só sei que a tunda que o cidadão levou foi algo hahahaha. Só perdi uma luta porque fiquei me fresquiando com dois personagens que não são de minha especialidade. Quando joguei com Chun-Li, Sakura, Ken, Ryu ou Guile... só lamento, não deu nem pro cheiro hehehehe E o melhor de tudo... é que o alemão quer jogar outro dia de novo hehehe Acho bom ele treinar mais, porque senão vai ficar difícil pro lado dele ;)

Ele ainda disse algo como "os teus dedos não estão doendo? Eu não consigo nem mexer os dedos" hahahaha e isso que nós jogamos, quando muito, uma meia hora de SF hehehehe. Ainda ficou de cara porque eu disse que faz anos que não jogo SF... e se impressionou de eu ainda lembrar os "golpes especiais" da bruxarada ;)

Bom... uma vez Street Fighter... sempre street fighter né hehehe. Depois que o bagulho se agarra nas hemácias... não sai mais ;)

Abraço

No comments: