Monday, May 01, 2006

:: Get the facts? My ass! ::

Dêem uma olhada no texto a seguir:

=======
Veja os fatos:
A TV Cultura microu do Linux para o Windows Server. O custo total de propriedade caiu e o ambiente de rede ficou mais seguro.

"O custo total de propriedade existe sim, mas não pode ser resumido em números. Afinal, como medir o custo da falta de segurança em uma rede corporativa? O sistema Linux era totalemente vulnerável, sem o menor controle.

Praticamente, partimos do zero. Com 1.500 funcionários, tínhamos o desafio de implementar um servidor de rede e e-mail com segurança e baixo TCO. Por isso escolhemos a plataforma Microsoft." - Paulo Spaccaquerche, Gerente de TI, TV Cultura

Fonte == Comercial da Microshit na revista Superinteressante nº 225, Abril/2006
=======

Buenas... li esta porcaria de propaganda e fiquei me perguntando:

1- Que tipo de profissionais esse suposto Gerente de TI tem sob sua batuta? Acho que só zé ruela né!

2- Linux inseguro? Windows Server seguro? hahahahahaa Make me laugh!!! Quanto a MS pagou pra esse cara dizer isso?

3- Custo final de propriedade mais baixo? Claro, claro, e eu também acredito em Saci Pererê e Papai Noel.

4- O sistema Linux era totalmente vulnerável, sem o menor controle? Claro... se o cara instala uma distribuição porquera (vide conectiva) e tem "profissionais" ainda mais porqueras pra tomar conta... bom... que que eu vou dizer né? Acho que o pessoal ta TV Cultura precisa rever seus conceitos, principalmente quanto ao pessoal trabalhando como "profissionais de TI".

Great mother of hell!

Não adiante... tem gente que é seduzido pelo lado negro da Força e tá ferrado pro resto da vida mesmo.

See ya!

No comments: