Thursday, January 19, 2006

:: Vacation is over ::

Pois é, acabou-se o que era doce! hehehehehe Mas foi bom enquanto durou :) Visitei uns amigos, vi a parentada (boa parte pelo menos), joguei bastante, tomei banho de piscina, passei um calor feladaputa em Santa Maria... mas tudo numa boa.

Só o final das férias que foram um pouco estressantes :( Um marimbondo preto biscatevagabundofilhadaputa me ferroou na mão direita... e inchou pra caramba. parecia a mão do Jô Soares hahahahaha. Levou 5 dias pra mão desinchar (e ainda não está 100% normal). Mas pelo menos já estou podendo trabalhar, digitar, usar mouse, etc.

Daí chego em casa (Ibirubá)... e já vejo que tem coisa pra fazer hehehehe. O chuveiro, acho que por inatividade, resolveu sacanear. Vou ter que tirar aquela tampa que tem os furinhos e meter alfinete, furo por furo, pra desentupir e a porcaria voltar a trabalhar como antes.

Mas tudo tranquilo! Ah, botei mais 512MB de RAM na máquina. O Battlefield 2 estava exigindo demais... então... porque não né? Ah, e antes que algum coió venha perguntar... sim, o meu Battlefield 2 é original, comprei na livraria do Globo em Santa Maria, tenho nota fiscal e o escabal hehehehe

Vocês sabem que pirataria é crime né! Se cuidem!

Por enquanto... that's it.


P.S. -> Já comentei que a Viviane Bordini era muito gostosa... e agora tá mais gostosa ainda depois da turbinada 2.0?

No comments: