Sunday, November 13, 2005

:: Wasted time and money? ::

Ah pois é! Ontem, como bom marido e companheiro que sou, acomponhei minha esposa à Festa do Chopp, aqui em Ibirubá. De início minha intesão era de não ir nessa tranqueira, visto que não sou chegado em canjibrina e nem música de alemão, mas...

Bom... uma coisa me chamou atenção no tal "evento". NUNCA TINHA VISTO UMA CONCENTRAÇÃO TÃO GRANDE DE GENTE FEIA ahahahahahahhaha. Realmente impressionante! Olha que eu já fui em muito festerê mixuruca, quando morava em Santa Maria. Mas nunca tinhaviso uma concentração daquele naipe de gente feia. Sem sacanagem, deu pra contar nos dedos DE UMA SÓ MÃO a quantidade de mulher bonita que eu vi lá. Claro, não vi todo mundo que estava lá, mas o "tráfego" na região do baile em que eu me encontrava... era sinistro. Ou então eu fiquei na ala "Família Adams" do evento. É... só se for isso mesmo hehehehe

E minha esposa veio me dizer algo como "ah, mas Ibirubá tem boa fama por causa das mulheres bonitas...". Só se for a fama de escacez de mulher bonita. Claro, não dá pra comparar uma cidade universitária, como SM, com Ibirubá. No primeiro caso vem muita gente de fora da cidade estudar/morar lá. Então as chances de vir "coisa boa" é maior. Even though...

Fora isso... o som estava terrível. O evento rola num ginásio. Daí os caras da mesa de som da banda que tocou não entendem porra nenhuma de adequação de som ao ambiente, pelo que pude notar. Logo que entramos no ginásio já de aquele BUM no ouvido. Som muito alto, sem que houvesse tal necessidade. Não dava pra ouvir direito os vocais da banda. Resumindo, os caras não entende de passagem de som... ou nem fizeram isso hahahahaha. Ainda bem que meu pai não estava lá, se não iria se contorcer de raiva hahahahaha.

Ah claro, sem falar que o repertório das músicas não era do meu agrado né. Que eu gostei mesmo... só uma da Shania Twain e outra do Reação em Cadeia. De resto... pure fucking trash

Bom, bom.... vou esperar a patroa voltar da vizinha pra seguirmos assistindo o 7º episódio de Smallville (Splinter). Na sequência quero assistir a corrida da Stock Car Brasil.

Abraçow

No comments: