Sunday, September 26, 2004

:: Oh well... ::

Pois é Japah, quem me dera ter tempo pra jogar RPG :( Mas creio que assim que me livrar da monografia da Pós-Graduação... a coisa melhora e muito ;)

Bom... melhora em termos de ter um pouco mais de tempo e menos preocupações, mas ainda assim... não vou ter MUITO TEMPO pra ficar jogando RPG com a galera de SM né :( Sabe como é... depois que o cara cresce e vira homenzinho (hehehehe) fica complicado. Aviso, aqueles que querem continuar tendo muito livre pra fazer o que der na telha, aqui vai um conselho: não tenham filhos. hehehehe

Não, não estou dizendo que ter filhos é ruim. Muuuuuuuuuito pelo contrário. Adoro minha filha e o tempo que passo com ela. Só que, é claro, vira e mexe sinto falta daquela liberdade a mais que eu tinha antes né. Aposto que minha esposa também sente. Mas foi uma escolha que fizemos muito conscientemente. Amamos nossa gordinha! :)

Mas Japah... sakumé... se eu não tiver tempo pra RPG em SM... pelo menos deverei ter um pouquinho mais de tempo para uma gameada no PC né ;)

Bom galera, infelizmente não tenho muito o que contar por enquanto. Mas quando tiver eu conto sim. Putz, nem mesmo tenho tido tempo/inspiração para escrever sobre a Saga do Dragão :(

See ya!

No comments: